25.4.09

Obrigado pelo Seu cuidado

Na minha ultima postagem escrevi sobre como é bom viver com Deus, pertencer à Ele... e hoje estou aqui novamente para reafirmar isto!

Deus sempre me surpreende, seja por meio de um conforto em meio a uma situação complicada, a solução de um problema que aparententemente não tem saída, uma provisão inesperada... enfim, Deus é maravilhoso e muito criativo para demonstrar Seu amor conosco. Mas o mais incrível é que, mesmo nós sendo falhos e pecadores, Ele permanece fiel ao nosso lado, não nos abandonando em nenhum momento... Obrigado Senhor por cuidar tão bem de nós, teus Filhos. Peço que o Senhor acalme o nosso coração nas dificuldades, e nos ensine a nos alegrar em todas as circunstâncias, pois o Senhor é um Deus bom, e nos quer ver felizes e alegres apesar de todas as dificuldades e aflições que nós passamos aqui. 

"Dêem graças ao Senhor, porque Ele é bom; o Seu amor dura para sempre." Salmo 118:29

Jesus nos chama a viver um relacionamento íntimo com Ele... experimente pedir à Ele que venha ao Teu coração hoje, agora! Creia nEle, pois Ele está vivo e agindo, e em breve Ele voltará. Muitos serão pegos de surpresa naquele dia, por isso temos que nos preparar, pois a Sua volta é tão real quanto Sua primeira vinda, que ocorreu 2009 anos atrás e mudou tanto a história da humanidade que até o nosso calendário tem seu nascimento como referência.

"... pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por Sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus." Romanos 3:23,24

3 comentários:

  1. É verdade,Deus sempre vem em nosso socorro.Ele nunca nos deixa, mesmo quando não merecemos, aliás Ele sempre está do nosso lado e é incrivel quando pensamos em tudo que ele faz por nós a cada dia.O amor de DEus por nós é tão maravilhoso que não há como não se surpreender...

    ResponderExcluir
  2. Leia a biblia...leia a biblia...hehehe
    Tudo na paz meu irmão?
    Aqui tudo bem,graças a Deus! Me preparando pra entrar no deserto...so passei pra deixar uma abração!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi de novo,é legal perceber q não sou a unica a estar apaixonada por Ele (JESUS) suas palavras demontra isso...Bom que Deus continue nos atraindo a cada dia,ao encontro do seu amor!!!!

    ResponderExcluir