23.7.11

Para refletir...

O que impede você de se aproximar de Deus? O seu pecado? Todos nós somos pecadores... Deus nos diz para chegarmos à Ele do jeito que estamos, sem impedimentos... Ele morreu na cruz para pagar os nossos pecados e nos dar vida, pois antes de nos entregarmos à Ele, estamos mortos (Ef 2:1)

Deus é o único a nos mostrar o pleno sentido da vida. Não podemos atingir a plenitude por nós mesmos, não temos essa capacidade. E mesmo que a plenitude seja atingida, um dia morreremos. E aí, para que serviu toda a plenitude, segurança e conquista?

Deus quer que andemos com Ele todos os dias... Ao levantarmos logo cedo, é prudente e necessário perguntar a Deus qual é a vontade dEle para nós, hoje. Ao entregarmos nossa direção para Deus, Seu Espírito, o Espírito Santo, nos guiará naquilo que devemos fazer.

E toda culpa e peso colocados sobre nós cairão, assim como o peso e a culpa do pecado, pois Jesus Cristo já levou na cruz todo peso e culpa da nossa maldade.

2 comentários:

  1. Gostei muito, Me ajudou abrir meus olhos e ver que eu sou filho de Deus e tenho o direito de perdão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Alexandre, fico feliz por isso!!

      Deus é muito bom, não há nada melhor do que nos aproximarmos dele e vivermos uma vida com Ele... afinal, "dele, por Ele e para Ele são todas as coisas" Rm 11:36!!

      Deus o abençoe!!

      Excluir