18.8.11

A história de Zac Smith continuou


A história do Zac continuou, para a Glória e Honra de Deus!

Deus é um Deus maravilhoso... A cada dia Ele nos surpreende com o Seu mover na vida das pessoas.
Ele é o único digno de ser adorado e glorificado, pois "Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a Glória Eternamente!" Rm 11:36

Mesmo quando as coisas não acontecem como nós esperávamos, temos que continuar a ter Fé em Deus, pois à Ele pertence a história. A história das nossas vidas e de toda a humanidade está nas mãos de Deus. Cabe a nós crermos no Senhor, e nos colocarmos sob Sua autoridade, pois há um Reino, o Reino de Deus, que já chegou no coração daqueles que crêem em Cristo, e chegará à todos na ocasião da Sua vinda.

Deus nos chama hoje a adorá-lo e a entregarmos nossas vidas à Ele, ao único Deus, o Criador de todas as coisas. Deus é bom e nos ama, Ele é misericordioso e nos perdoa, Ele é digno de ser louvado e adorado.

Não há nada melhor do que ser amigo de Deus, do que servir a Deus, do que viver para Ele, com um propósito, uma paixão, um sentido. Ele é o sentido, o "Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai até Deus, a não ser através de Jesus Cristo" (Jo 14:6).

Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário