8.2.09

SEJA BEM VINDO!!

Bom, primeiramente sejam bem vindos todos os que estão visitando este blog!! Há tempos tenho pensado em como compartilhar as minhas idéias a quem tiver interesse, e recentemente tive a idéia de postá-las em um blog, que é este (jpmalucelli.blogspot.com)!!
A idéia deste espaço é puramente a exposição dos meus pensamentos na esperança de poder contribuir de alguma forma com todos... Sou cristão, ou seja, creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus, a única forma de chegar a Deus, como Ele mesmo disse (João 14:6). De acordo com isso, creio que todos devem ter o direito de poder ouvir as "boas novas" que Jesus veio nos trazer, que é a nova vida por meio do sacrifício que Ele realizou na cruz, há 2009 anos atrás, para pagar o preço do nosso pecado, que é a morte... 
Quando Deus criou o homem, já o avisou que, quando ele pecasse, morreria (Gênesis 2:17), ou seja, todo aquele que pecar, morrerá(Rm 6:23, Ez 18:4). 
Como o pecado "corrompeu" toda a criação, todos nós nascemos pecadores, ou seja, separados de Deus. Mas Deus, na sua misericórdia, amou o mundo (por mundo entende-se todo o universo, toda a criação de Deus) de tal maneira que enviou o Seu Filho unigênito (Jesus) para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16)!
Enfim.... é maravilhoso poder ter uma vida com Deus, uma vida em abundância, com o Deus da criação, o alfa e o ômega, o princípio e o fim!! Pois Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas (Rm 11:36)!!
Bom.... é isso, acho que pra primeira postagem já ta de bom tamanho hehe mas a idéia é essa, de compartilhar aquilo que Deus tem falado comigo, algumas idéias sobre trabalho, temas ligados à Engenharia de Produção, etc etc
Abração e fiquem com Deus!!

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário