20.2.09

Por que damos tanta ênfase aos problemas e tanto pouco esforço em conhecer a Deus e descansar Nele, buscá-lo e saber que Ele está cuidando de tudo??
Por que teimamos em enxergar as coisas do nosso modo, quando o que Deus está fazendo nas nossas vidas é tão maravilhoso que não precisamos nos preocupar com as situações passageiras que nos rodeiam, com os momentos de crise, de desespero, quando tudo parece que não terá solução??

Deus, tenha misericórdia de nós, pois temos uma visão muito limitada dos Teus planos, daquilo que o Senhor faz por nós.... ajuda-nos a perceber que tudo o que estamos vivendo é passageiro, e acontece para o nosso bem, mesmo que nós não percebamos....

Como podemos nos levar tão facilmente pelos nossos desesperos, nos entregar tanto a eles e tão pouco a Deus? Como podemos ficar desanimados tão facilmente de uma hora para outra, quando tudo o que nos é necessário é estar ao lado de Deus, atento à Sua voz, aos seus mandamentos, e se entregar ao Seu amor que nos cura e restaura..... atente-se para a voz do Espírito, pois Ele fala conosco de diversas maneiras. Cuidado para que as preocupações e cuidados da vida não o afaste do consolo que vêm do Espírito Santo, da Sua voz reconfortante aos nossos corações, do seu cuidado e amor, da satisfação que têm àqueles que o buscam de todo o coração!!! E cuidado com o seu próprio coração, pois ele é enganoso... ("Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor... Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança Nele está... O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? Jeremias 17:5, 7, 9)

Espero que Deus possa nos dar um coração grato por tudo que nos acontece, mesmo pelos problemas, pois sabemos que Ele agem em todas as coisas para o nosso bem... "Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados, quando suportaram muita luta e muito sofrimento." Hb 10:32

Gostaria de aproveitar para parabenizar a galera que ta fazendo um som do nosso grupinho!!! O Tércião, Gustavão e Maurício gravaram algumas músicas muito boas, "iremos Senhor", "Derrama", e "Cantico Novo"... muito bom o som, com certeza vai dar o que falar!!!

Abração,

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário