11.4.11

Canção em meio a tentação

Pessoal, quero apoiar e divulgar um trabalho do nosso amigo Supimpa que está freqüentando a Igreja do Prado desde o início desse ano!

Os caras produzem um som muito bom, tanto a letra como a música! E essa música falou muito comigo.... ele tocou para nós no encontro da igreja que rolou em Guaratuba, nesse último fim de semana...

Supimpa, que Deus continue abençoando você e seus amigos nesse projeto!


CANÇÃO EM MEIO À TENTAÇÃO
Letra e Música: Daniel Supimpa 
Lá vem aquela sensação de novo
As mãos, pés e lábios com os quais eu louvo
Acharam uma oportunidade
De trocar o “Em santidade” por insanidade
Tentação de seguir a pró  -  pria intuição

E logo entro em auto-consenso
Me convenço de que o que falo ou penso
Não é algo assim tão indesculpável
De certo modo é justificável
Ilusão de um atalho prá satisfação

Por que é tão difícil te obedecer?
Por que eu não consigo só o bem querer?
Quis achar que  consigo me guiar,
Sem Cristo pra me ajudar
A me fazer feliz

A tentação é muito insistente
Por mais que eu tente tirá-la da minha mente
A sensação de falsa liberdade
Escravidão deliberada à impiedade
Decisão de quebrar a cara e o coração

E quando ainda cedo à tentação eu cedo
Logo em seguida aparece o medo
De te encarar
Sempre que eu caí foi porque não pedi ajuda prá andar

Por que é tão difícil te obedecer?
Por que eu não consigo só o bem querer?
Quis achar que  consigo me guiar,
Sem Cristo pra me ajudar
A me fazer feliz
Me ajuda ó, Deus, estou prestes a cair
Eu não quero te envergonhar com meu agir
Mas eu sei que tentado eu não serei
Além do que posso agüentar
Pois tenho o Senhor pra ajudar
E o mal    não pode mais me dominar
Pois sou um Filho teu
Pois sou um Filho teu

Um comentário: