12.4.11

Testemunho - Há esperança!

Bom dia a todos!

Hoje li um testemunho que me emocionou bastante... o fato aconteceu na Vila Torres, em Curitiba (região próxima da nossa igreja), através do pastor Cléber, que está pastoreando a "Igrejinha", local que carinhosamente é chamado a igreja que recentemente foi implantada na Vila Torres.

Vale a pena conferir o que Deus tem feito através daqueles que se dispõem a servi-lo e retribuir aos outros o amor que Ele nos ama!

E como é bom ver Deus agindo em vidas que, aos nossos olhos, não teriam nenhuma esperança... nosso Deus é bom, ele nos cura, restaura, trata as nossas feridas, traumas, e nossos relacionamentos... pois Deus é bom, e quer sempre e continuamente o nosso bem!

Nosso Deus tem prazer em nós, ele se alegra e se deleita com a nossa vida, quando o buscamos de todo nosso coração, nossas forças, nossa alma e nosso entendimento. Não tenha medo de se achegar ao Senhor, pois Ele te ama, e provou esse amor morrendo na cruz por mim e por você! DEUS É BOM!!!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor"
Jr 29:11-14

Este é o link do testemunho:

http://clebersa.com.br/causos-reais/ganhei-uma-irma/

Grande abraço e que Deus o abençoe e alegre o seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário